terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carta para um alguém que não existe, ou que deixou de existir!

Querida, talvez nunca venha a ler, mas escrevo para poder me compreender, ou ate mesmo me declarar, já que seu orgulho, vaidade nunca me deixaram aproximar de ti.
Em teus olhos, tive a linda certeza que o futuro poderia ser melhor, que o passado é foi somente uma pagina virada, em teus cabelos pude perceber, que tudo que você faz é para que alguém note o quanto você pode ser doce ou rebelde, seu sorriso me invade e me conforta, pois com ele sei que o mundo ainda é feliz, sua pele tão suave quanto a seda queria sempre tocar.
Escrevo muito, talvez seja esse o meu mal, ou o meu bem, pois nem todas compreendem um amor, mas o medo do não sempre me impediu de dizer; querida aceito seus defeitos, seus conselhos, mesmo não sendo perfeito, tentarei com humildes gestos demonstrar que nem tudo/todos são iguais, e a cada manhã quero te abraçar e dizer que sou o cara mais feliz em te ter.
Sim, eu sou covarde pra dizer mas sou grande por escrever, e não me corromper, nem me expor, pois você é cega pra ver o quanto é grande e lindo o que sinto.
 Se você existe? não sei ou se sei tento esquecer para me manter em pé mas um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário